segunda-feira, 1 de março de 2010

Capítulo 4!

Bom dia! =D
Bom pessoal, peço desculpas aqueles e aquelas que deixei esperando por uma satisfação do clímax do capítulo passado, hahaha, me perdoem, eu não sou mau como vocês me disseram! xD
No capítulo quatro encontraremos mais uma vez, nossos protagonistas em situações interessantes. Veremos um sim de Yasmim? Veremos um Não?! Veremos algum desfecho? Bom, vamos descobrir!
Obrigado por comentarem, continuem :D
Beijos e Abraços!

Clique aqui para ver o texto:Capítulo 4: O Vencedor

9 comentários:

  1. porra, tô ficando bolado. Obviamente um dos personagens é fácil de reconhecer como ficcionalização de um grande amigo nosso. Mas os outros 3 eu não consegui identificar ainda...

    obrigado por colocar um pouco mais de violência nesse capítulo :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh agr só falta um final feliz!
    Quero mais, mais, mais!

    ResponderExcluir
  3. ia falar exatamente o que o figuei falou! a cada capítulo tem mais características marcantes do Ernesto mas o resto eu não consigo identificar.

    Ah, estou adorando ler! cada dia melhor xD

    ResponderExcluir
  4. Ernesto é o típico cara que usaria tranquilamente uma frase do Matanza como descrição de perfil: "Meus vinte melhores amigos estão em um maço de cigarro"

    ResponderExcluir
  5. que isso galera. o Ricardo é facil de identificar tbm. O ricardo analisa, usa bem as palavras, tem uma certa malícia.
    Dificil é saber o marcelo e o andré.
    Mas está historia está muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Eu também achei o ricardo fácil de descobrir, o marcelo desconfio! mas o andré anda não seii! ta ficando cada vez melhor fh!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI que fofuuura *-* Os capitulos 2 e 4 foram os melhores até agora, fato :)

    ResponderExcluir
  8. ta irada a combinação de sangue e beijos.
    go on :D

    ResponderExcluir
  9. Dá pra identificar sim.. alguns.

    ResponderExcluir